O ex-meia Natan, cria da base do Santa Cruz, revelou que recebeu proposta do Sport, em 2014, em entrevista para o Ge. De acordo com o ex-jogador, de apenas 33 anos, o clube tricolor negou a oferta do maior rival. Revelado no clube do Arruda, o ex-atleta também jogou por equipes como Criciúma, Cuiabá, Sergipe, Flamengo-PE, Decisão-PE e encerrou a carreira vestindo a camisa do Vitória da Conquista, da Bahia.
Ex-Santa Cruz se arrepende por negar proposta do Sport
Natan revelou que o Sport acionou o Santa Cruz, em 2014 e tentou a contratação do ex-meia. Contudo, o clube do Arruda negou a oferta e o ex-jogador preferiu seguir a temporada com a camisa tricolor.
Hoje, com 33 anos, após ter encerrado a carreira em decorrência de frequentes lesões, Natan afirmou que se arrepende de ter negado propostas como a do Sport e de outros clubes, em questões de apego com o Santa, e que deveria pensar em planos melhores para sua carreira.
“Eu acho que não é novidade, mas o Sport fez uma proposta oficial para mim em 2014, e o Santa Cruz acabou não aceitando. E devido a algumas irregularidades que haviam no meu contrato, eu poderia ter saído na Justiça, através de alguma ação, porém optei por não fazer isso, por gratidão. Mas hoje me arrependo, temos que pensar como profissionais, não como torcedores”, disse Natan.
Lesões recorrentes bloquearam a possibilidade do ex-jogador do Santa Cruz seguir a carreira. Natan jogou por equipes como Criciúma, Cuiabá, Sergipe, Flamengo-PE, Decisão-PE e deu seus últimos passos no futebol vestindo a camisa do Vitória da Conquista, do interior da Bahia.
Foto: Divulgação/ Marlon Costa/ Pernambuco Press