Jornalista dá quentinha sobre a chegada de meia de Minas Gerais ao Sport
O volante Djalma, que conseguiu o acesso à Série B, vestindo a camisa do Athletic, de Minas Gerais, entrou no radar do Sport, de acordo com informações dos bastidores dos clubes. Contudo, o jornalista Pedro Maranhão conversou com o empresário do jogador, que confirmou que não existe negociação em curso.
Recentemente, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol do Leão revelou que o clube reforça a importância de contratações de jogadores que seguem o mercado externo, fator que exclui a possibilidade da contratação do meio-campista destaque da Série C.
Sondagem do Sport por destaque da Série C não passa de rumores
Djalma, jogador de 22 anos, jogou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Athletic, de Minas Gerais, emprestado pelo Esporte Clube São Bernardo. A equipe de São João del-Rei conseguiu confirmar o acesso à Segunda Divisão com o vice-campeonato da competição.
Com o destaque na Terceira Divisão, o jovem volante pode entrar no radar de clubes mais cascudos do futebol brasileiro e foi cotado no Sport. Portanto, de acordo com Pedro Maranhão, do NE45, o Rubro-Negro apenas consultou a situação do atleta e não deve insistir na contratação.
O jornalista conversou com o empresário do atleta que informou que o contato entre Djalma e o clube pernambucano não passou de “especulação”. O meio-campista possui experiência em clubes como o Botafogo-SP, Inter de Limeira, Pouso Alegre e Tombense.
Com a negativa da tentativa de contratação do jogador que atua na parte de contenção no meio-campo, o Sport segue em busca de reforços na posição, já que perdeu o volante Felipe, que deve retornar para o Goiás e vive a indefinição do futuro do argentino Julián Fernández, que encerra o vínculo no final de dezembro e pode voltar ao Newell’s Old Boys.