O Sport conseguiu regularizar o treinador Pepa no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última sexta-feira (6) e o português comandou a equipe que venceu o Avaí, por 2 x 0, no sábado (7), na Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada da Série B.
A equipe rubro-negra fez um jogo sólido e quebrou marca negativa em partidas na Segunda Divisão. Sob o comando de Pepa, o Leão da Ilha voltou a vencer sem sofrer gols após nove partidas e voltou a marcar mais de um tento em um duelo fora de casa, depois de sequência de dez confrontos.
Pepa muda cenário do Sport, que vence duelo longe de Recife
O treinador português Pepa foi anunciado no Leão da Ilha na última quarta-feira (4) e foi regularizado no BID, da CBF, um dia antes do confronto contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Sport venceu seu adversário, por 2 x 0, com gols de Fabricio Domínguez e Chrystian Barletta, no último sábado (7) e subiu duas posições na tabela. Com o resultado positivo, o time pernambucano pulou da 7ª para a 5ª posição da Segunda Divisão, com 38 pontos somados.
Pepa mudou o cenário do rubro-negro e utilizou uma equipe mais sólida na defesa e com um ataque um pouco mais eficiente. Aliás, o Sport voltou a vencer sem sofrer gols após nove confrontos e conseguiu marcar mais de um gol longe de Recife, depois de sequência de dez duelos fora de seus domínios.
O rubro-negro se prepara para a partida atrasada pela 7ª rodada da Série B, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo marca a segunda partida de Pepa no comando do Sport.