Lateral que voltou a ser relacionado no jogo do Sport não recupera forma física e é dispensado
O CRB anunciou, na última terça-feira (24), a saída do lateral-esquerdo Jorge, jogador com passagens por Flamengo, Santos e Palmeiras. O defensor de 28 anos entrou em campo pela última vez na derrota da equipe sobre o Sport, no dia 15, na Arena Pernambuco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O lateral pertencia ao Palmeiras no início da temporada e se tornou cobiça do Leão da Ilha. Contudo, a transação não vingou e o experiente jogador foi contratado pelo CRB, que até então, era comandado pelo treinador Daniel Paulista.
Lateral retorna contra Sport, mas é dispensado na sequência
Jorge chegou ao clube alagoano para recuperar o bom futebol apresentado no auge da carreira, em passagens pelo Flamengo, Mônaco e Santos. Contudo, o lateral de 28 anos sofria com problemas com o condicionamento físico e não teve muito espaço com o treinador Daniel Paulista.
Bruno Pivetti, que foi demitido recentemente, deu mais uma oportunidade ao experiente jogador, na partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, no dia 15, pela 26ª rodada da Série B. Jorge jogou alguns minutos e não conseguiu ajudar a equipe, que perdeu por 2 x 0.
Com a demissão de Pivetti, o nome do lateral também entrou na berlinda, e na última terça-feira (24), antes do jogo contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o clube alagoano anunciou a saída de Jorge.
“O lateral Jorge não faz mais parte do elenco do CRB para o restante da temporada. A diretoria Regatiana deseja sucesso em seus novos desafios e agradece pelos serviços prestados”, disse o comunicado do CRB, que agradeceu aos serviços prestados.