Lesão? As preocupações do Sport se voltam a Caíque França

O Sport sofreu uma derrota para o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O goleiro Caíque França sofreu uma lesão no tornozelo, ainda na primeira etapa do confronto e se tornou dúvida para a sequência da temporada. 

Thiago Couto, reserva direto da meta, assumiu a posição e deve ser o titular na partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), também na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Segunda Divisão. 

Caíque França sofre lesão e se torna dúvida na sequência da temporada 

O goleiro Caíque França, atleta que participou, até então, de 53 partidas com a camisa do Sport, na atual temporada, saiu de campo, aos 17 minutos da primeira etapa da derrota do Sport, sobre o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. 

O jogador de 30 anos sofreu uma entorse no tornozelo e se tornou dúvida para a sequência da temporada. O repórter Mavian Barbosa, da transmissão do Premiere, pay-per-view do Globo, conversou com o médico do clube pernambucano, Rodrigo Perez, que confirmou a lesão e não apresentou um prazo de recuperação. 

Nesse cenário, o substituto direto de França, Thiago Couto, que jogou boa parte do confronto contra o Operário, assume a posição de titular na partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), também na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

Couto não entrava em campo desde março, período em que Caíque França ganhou destaque e assumiu a vaga na meta do Sport. Com bom aproveitamento, o camisa 22 do Leão confirmou a extensão de seu contrato até o final da temporada de 2026.