Lisca abriu o jogo e revelou que recebeu mala branca no Brasileiro

O treinador Lisca, conhecido por seu jeito eufórico e polêmico, deu uma declaração que assombrou os fãs do futebol. O experiente comandante de 52 anos afirmou ter recebido mala branca do Palmeiras, na disputa do Campeonato Brasileiro Série A de 2018, quando comandava o Ceará, em entrevista concedida à CazéTV. 

O técnico alegou que o clube paulista ofereceu determinada quantia para o Vozão, no confronto contra o Internacional, equipe que disputava o título nacional com o Palmeiras. Por outro lado, os responsáveis pelo Verdão negam o fato apresentado pelo polêmico treinador. 

“Sempre chega via jogadores (mala branca). Em 2018 recebemos, eu estava no Ceará. Jogaríamos contra o Inter, e o Palmeiras ofereceu mala branca, pagou aos jogadores. Recebemos e na hora da divisão foi uma confusão, a mala branca mais atrapalhou…”, revelou. 

Lisca revela ter recebido mala branca de campeão brasileiro 

A partida entre Ceará x Internacional, que aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza, no dia 11 de novembro de 2018, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, ganhou destaque em fala do treinador Lisca. O comandante do Vozão, no confronto, revelou que os seus jogadores receberam mala branca do Palmeiras, equipe que disputava o título com o clube gaúcho. O duelo encerrou com o placar de 1 x 1. 

“Os jogadores naquela época falaram que seria só nosso. Só atrapalhou, atrapalhou no jogo, porque os jogadores deram tudo contra o Inter e no jogo seguinte todo mundo com tanque vazio. Foi ruim (a experiência), a gente empatou o jogo, achei que era só para ganhar o jogo, mas na verdade era para empatar, também. Foi a única experiência que tive e não foi muito legal. Depois que eu soube que ela é proibida, eu procuro não participar”, concluiu o técnico.