Lisca está chorando de tristeza, enquanto Sport pula de alegria com essa informação

O treinador Lisca demonstrou publicamente sua rixa com a diretoria do Sport e tentou dificultar o acesso do clube pernambucano. Após vencer o Leão da Ilha, por 2 x 1, quando ainda comandava o América Mineiro, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no dia 28 de outubro, o experiente técnico rebateu a torcida rubro-negra com provocações.

Além disso, na derrota do Coelho para o Ceará, por 1 x 0, no dia 18 de novembro, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 37ª rodada, o treinador se deixou envolver com a torcida do Vozão e transpareceu o apoio para o clube alvinegro na disputa por vaga na Série A. Com esse resultado, o clube cearense havia entrado no G4 e afastou o Sport do seleto grupo.

Lisca perde emprego na reta final da Série B e acompanha acesso do Sport de casa 

Após desrespeitar a instituição América Futebol Clube, na derrota para o Ceará, na penúltima rodada da Série B, o técnico Lisca foi demitido e acompanhou a rodada final de casa. O experiente comandante de 52 anos foi substituído por Diogo Giacomini, que conseguiu confirmar a vitória do Coelho sobre o Brusque, por 4 x 0, na Arena Independência, no último domingo (24). 

Na mesma rodada, foram definidos os clubes promovidos para a participação da edição de 2025 da divisão de elite do futebol nacional. O Sport venceu o Santos, por 2 x 1, e garantiu o acesso, após duas tentativas frustradas, nas últimas temporadas. 

Além do clube pernambucano, o Mirassol conquistou a promoção após vencer a Chapecoense, por 1 x 0, no Campos Maia, no interior de São Paulo, e o Ceará garantiu a última vaga do G4, com o empate sem gols com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.