Lisca mostra que não superou e manda recado ao Sport
O América Mineiro venceu o Sport, por 2 x 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (28), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador da equipe da casa, Lisca passou por problemas com a diretoria do Leão, em curta passagem em 2022 e provocou a torcida rubro-negra durante o embate que garantiu o resultado positivo.
O experiente técnico colocou as mãos sobre as orelhas e fez o gesto pedindo que a torcida do time adversário aumentasse o volume. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 52 pontos, ocupa a 7ª posição e encostou no G4 da competição.
Lisca provoca torcida do Sport após vitória do América
Lisca, comandante do América Mineiro, é conhecido por sua conduta provocativa em passagens por clubes como Ceará, Vasco da Gama e Internacional. Na última segunda-feira (28), o Coelho recebeu o Sport, na Arena Independência, em Belo Horizonte e o treinador proporcionou mais um momento icônico.
O experiente treinador de 52 anos teve uma breve passagem no Leão da Ilha, em 2022, e saiu após rumores de uma possível negociação com o Santos. Nesse cenário, Lisca ainda se recorda do acontecimento e demonstrou não ter um certo carinho com o clube pernambucano.
A equipe comandada pelo técnico polêmico venceu o confronto por 2 x 1, com gols de Fernando Elizari e Brenner. Fabricio Domínguez descontou para os rivais pernambucanos. Lisca chegou a ser vaiado pela torcida rubro-negra e provocou os fãs da equipe adversária.
O técnico colocou as mãos sobre as orelhas e fez o gesto pedindo que a torcida do Sport aumentasse o volume das vaias. Com o resultado, o América ocupa a 7ª posição da competição, com 52 pontos, enquanto o Sport permanece na vice-liderança, com 59 pontos ganhos.