Logo após interesse de gigante da Série A, Caíque França encerra ciclo no Sport
O goleiro Caíque França tem sido um dos destaques do Sport e completou o jogo de número 50 na temporada, no confronto contra o Mirassol, no último domingo (29). Com o cumprimento da marca, o arqueiro é o primeiro da posição a chegar ao exato número de jogos com a camisa rubro-negra, em uma temporada, após a saída de Magrão.
O jogador de 29 anos recebeu sondagem do Internacional, no início da temporada, mas teve o vínculo com o clube rubro-negro renovado até o final de 2026. Caíque chegou ao Leão, em janeiro, vindo da Ponte Preta, com antigo vínculo até dezembro.
Caíque França assume posição e completa o jogo de número 50 na temporada
O Sport empatou sem gols com o Mirassol, no último domingo (29), no interior de São Paulo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O goleiro Caíque França se tornou o único jogador do elenco a participar de todos os 28 jogos da equipe na Segunda Divisão.
Além disso, o arqueiro fez a torcida rubro-negra se lembrar de Magrão e se tornou o primeiro goleiro, após o ídolo do Leão, a completar 50 partidas em uma temporada, vestindo o manto do clube da capital pernambucana.
Caíque foi alvo do Internacional no início da temporada, quando chegou ao Sport, vindo da Ponte Preta. O vínculo do goleiro era válido até o final do ano, mas após a cobiça dos gaúchos, teve o contratado estendido até dezembro do ano de 2026.
Com a presença de Caíque França, o Sport muda a página e se prepara para o confronto contra o Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que acontece no dia 7 de outubro, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambucano, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife.