Logo após pênalti desperdiçado, Gustavo Coutinho é cortado da lista de Pepa no Sport
O atacante Gustavo Coutinho perdeu um pênalti, nos instantes finais, da partida entre Sport e Goiás, na última quarta-feira (18), na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto encerrou empatada, por 1 x 1, e a torcida rubro-negra vaiou e xingou o jogador de 25 anos.
Na mesma partida, o camisa 9 do Leão recebeu o terceiro cartão amarelo e segue suspenso para a próxima partida, na próxima segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, pela 28ª rodada da Segunda Divisão.
Pepa conta com dois desfalques para o embate entre Sport x Paysandu
O treinador português Pepa não contará com Gustavo Coutinho, suspenso, por receber o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Goiás, na última quarta-feira (18). Além do atacante, o meia argentino Titi Ortíz também cumprirá pena, seguindo o mesmo padrão do camisa 9 do Sport.
O volante uruguaio Fabricio Domínguez sofreu uma entorse no confronto contra a equipe alviverde goiana, e foi avaliado na última quinta-feira (19). Ainda será definido o prazo de recuperação do atleta, que segue como incógnita para o confronto contra o Paysandu.
Pepa deve testar Pedro Vilhena, na função de Ortíz, ou até mesmo de Domínguez, além de contar com o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão no confronto da última quarta-feira (18). Julián Fernández também pode se tornar opção e mudar a cara do meio-campo da equipe.
Wellington Silva e Lenny Lobato podem entrar na equipe, como opções nas pontas, com Lucas Lima assumindo a função de jogador mais centralizado no meio-campo. Leonel Di Plácido segue a reta final da recuperação de uma lesão no quadril direito, mas não deve iniciar o jogo contra o Papão, como titular.