Logo após vitória sobre o Sport, Lisca deixa América e jogadores discordam de decisão
O América Mineiro venceu o Sport, por 2 x 1, na última segunda-feira (28), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo com a vitória e na briga por acesso à divisão de elite do futebol nacional, o treinador Lisca não tem tido um bom relacionamento com parte do elenco, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com o jornalista em sua participação no Canal 98 Live, alguns funcionários e jogadores do clube mineiro não reagem bem com algumas atitudes do experiente treinador, resultando em alguns atritos. Além disso, o fato de Lisca falar mais de sua passagem pelo clube pernambucano do que sobre a vitória do Coelho, na coletiva pós-jogo, não agradou uma parcela do grupo.
Lisca continua polêmico e desagrada parte do elenco do América
O treinador Lisca, que teve uma passagem conturbada pelo Sport, na temporada 2022, segue criando inimizades em seus trabalhos. O experiente técnico de 52 anos não tem tido bom relacionamento com parte do elenco do América Mineiro, resultando em alguns atritos ocasionados nos últimos dias.
Segundo informações de Jorge Nicola, em sua participação no Canal 98 Live, o jeito inquieto do treinador tem desagradado alguns jogadores e funcionários do clube mineiro e alguns problemas surgiram nos bastidores do Coelho.
O jornalista ainda trouxe a informação que a participação de Lisca na coletiva pós-jogo da vitória do América sobre o Sport, por 2 x 1, na última segunda-feira (28), não trouxe boas reações no grupo do clube mineiro. Aliás, o treinador tirou maior parte do tempo para falar sobre as desavenças de sua passagem na equipe pernambucana e não exaltou o resultado positivo dos seus comandados.