Lucas Lima puxa a fila e artilheiro do Santos pode cair de paraquedas no Sport

O Sport segue em busca da permanência do meia Lucas Lima, jogador que pertence ao Santos até abril de 2025. O clube pernambucano observa a possibilidade de assinar um pré-contrato para contar com o atleta apenas em maio do ano que vem ou se pode negociar um parcelamento de R$ 5 milhões de reais da multa rescisória. 

Além de Lucas Lima, o Rubro-Negro criou interesse em outro jogador do Peixe, o atacante Guilherme. A informação inicial foi divulgada pelo influencer Edinho, que revelou que o Leão fez uma proposta e o staff do jogador teria se encantado com a proposta. 

Por outro lado, o jornalista Felipe Luna foi em busca de compreensão sobre a situação do atacante santista e trouxe a informação, em suas redes sociais, de que ambas as partes negaram algum contato de uma possível negociação. 

Sport observa situação de atacante do Santos 

O Sport aguarda a definição do pleito eleitoral do clube, que acontece no dia 16 deste mês de dezembro, para iniciar o planejamento para a montagem do elenco para a temporada de 2025. Contudo, mesmo sem o resultado da eleição, o Rubro-Negro já definiu a tentativa de permanência do meia Lucas Lima, que pertence ao Santos até abril do ano que vem. 

Recentemente, outro jogador do Peixe entrou no radar do Leão da Ilha, de acordo com informações do influencer Edinho. Trata-se do atacante Guilherme, que foi um dos destaques do alvinegro na conquista do Campeonato Brasileiro Série B. 

O jogador de 29 anos possui vínculo com o clube da baixada até dezembro de 2026 e já vestiu a camisa do Sport no acesso na temporada de 2019. No início de novembro, de acordo com informações de Lucas Barros, do Portal do Peixe, Guilherme teria pedido a sua saída para o presidente Marcelo Teixeira.