Luciano Castán a um passo de ser cortado do Sport

O Sport enfrenta o Vila Nova, na próxima sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Luciano Castán e Fabricio Domínguez tem dois cartões amarelos acumulados e estão pendurados. 

Além disso, Chrystian Barletta, expulso na partida contra o Amazonas, no último sábado (10), na Arena Pernambuco, e Felipinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo sem mesmo ter entrado em campo, são os desfalques da equipe comandada por Guto Ferreira. 

Luciano Castán pode ser suspenso em mais uma partida na Série B 

O experiente zagueiro Luciano Castán recebeu cartão amarelo nas partidas contra o Santos, no dia 2, na Vila Belmiro e Amazonas, no último sábado (10), na Arena Pernambuco. Atualmente capitão da equipe, o defensor segue pendurado e pode desfalcar o Sport nas próximas partidas. 

O jogador de 33 anos recebeu, até então, oito cartões amarelos em 16 partidas jogadas no Campeonato Brasileiro Série B. Castán já desfalcou a equipe na derrota para o Novorizontino, por 2 x 1, no dia 24 de junho, pela 12ª rodada, em Recife, e no empate contra a Chapecoense, por 1 x 1, na Arena Condé, na rodada 17. 

Além de Castán, o volante e artilheiro da equipe na Série B, ao lado de Gustavo Coutinho, com seis gols marcados, Fabricio Domínguez também recebeu cartões amarelos nas últimas duas partidas e joga com chances de ser suspenso mais uma vez.

O uruguaio de 26 anos já recebeu punição com cartão amarelo cinco vezes, também em 16 jogos disputados e desfalcou o Leão da Ilha na partida contra o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.