Mãe de Ronaldo Fenômeno ganhou na loteria e comoveu todo o Brasil

Quem nunca fez aquela fezinha e apostou na loteria, na esperança de ficar milionário da noite pro dia? Assim como muita gente, Sônia Nazário, mãe de Ronaldo Fenômeno, um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro, também tinha o hábito de jogar na loteria em busca de ganhar um bom dinheiro para o sustento da família.

No entanto, mal sabia ela que o prêmio maior que ela poderia ter estava dentro de sua própria casa. Afinal de contas, Ronaldo apareceu no futebol brasileiro no início da década de 90 e logo se tornou um grande nome para o futebol nacional. Sua ascensão esportiva fez com que ele ganhasse muito dinheiro ao longo dos anos, provando que seu filho era realmente o prêmio máximo que ela poderia ter.

Em uma entrevista, ela chegou até mesmo a brincar com a situação. “Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse dona Sônia.

Após deixar os gramados, Ronaldo apostou na vida empresarial

A carreira esportiva de Ronaldo dispensa comentários. Afinal de contas, estamos falando de um jogador bicampeão da Copa do Mundo (1994 e 2002), campeão da Copa da UEFA (1998), de dois campeonatos espanhóis, sem contar nas conquistas individuais como as duas edições do prêmio Bola de Ouro (1997 e 2002) e de suas passagens por clubes como Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan.

Em 2011, se aposentou dos gramados após defender o Corinthians e, nos últimos anos, se dedicou a sua vida empresarial. Desde 2018, é dono do Real Valladolid, da Espanha, e comprou o Cruzeiro em 2021, recuperando a equipe judicialmente e levando o time de volta a elite do futebol nacional em 2022. Em março deste ano, Ronaldo optou por vender a sua parte da equipe.