O atacante Romarinho, contratado pelo Sport no início do ano, tem desfalcado a equipe com frequência, em decorrência de lesões. Dessa vez, o jogador de 30 anos deve ficar de fora por tempo indeterminado.
Na última quinta-feira (8), o atacante passou por uma cirurgia no tornozelo direito e o departamento médico do clube rubro-negro não divulgou o prazo de recuperação do atleta, que pode perder a sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
Romarinho sofre nova lesão após e desfalca Sport
Romarinho desfalcou o Sport por oito partidas no Campeonato Brasileiro Série B, após sofrer entorse no tornozelo direito, no jogo contra o Paysandu, no dia 10 de junho, pela 9ª rodada da competição.
O jogador retornou ao time no dia 27 de julho, na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 x 1, pela rodada 18 da Série B. No treino do dia 30, Romarinho sofreu lesão no mesmo tornozelo, após dividida com companheiro de equipe.
Na última lesão, o atacante teve que submeter a uma cirurgia, realizada na última quinta-feira (8) e de acordo com o NE45, deve ficar de fora por tempo indeterminado. O departamento médico do clube não divulgou o prazo da recuperação.
Por outro lado, o jornalista Alessandro Matias, cravou que dificilmente o Sport contará com Romarinho na sequência da Série B e o clube deve divulgar mais informações sobre o jogador nos próximos dias.
Nos últimos dias, a diretoria do clube rubro-negro busca contratações para suprir a vaga do atacante. Segundo o jornalista Ricardo Shannon, o Sport enviou proposta para Gonzalo Tapia, do Universidad Católica, do Chile.
O nome do atacante Rossi, do Vasco da Gama, também foi ventilado nos arredores da Ilha do Retiro e segundo a página Atenção Vascaínos, o clube pernambucano fez proposta para obter o passe do jogador do Cruzmaltino.