Marcelo recém saiu do Fluminense e já tem acordo com outro time do Brasil
O lateral-esquerdo Marcelo, que rescindiu o contrato com o Fluminense, nas últimas semanas, em decorrência de problemas com Mano Menezes, já possui contato com um novo clube no futebol brasileiro. O jogador de 36 anos é proprietário do Grupo Doze, empresa que investe na HI.PE Capital SA, dona de 80% da SAF do América-RN.
Confira a nota da Doze sobre os novos investimentos no América-RN
“A DOZE, visando a expansão de suas atividades relacionadas à aquisição, gestão e comercialização de clubes, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica e se torna umas das investidoras da HI.PE Capital SA. Esta última é a holding que deterá 80% da SAF do clube brasileiro América de Natal.
Através dessa parceria, a DOZE prepara o terreno para futuros investimentos em clubes de alcance internacional. A inclusão do América de Natal em seu portfólio é motivada pela confiança depositada na equipe de gestão da Hipe, aliada aos pilares que sustentam o sucesso desse empreendimento.
Este investimento reafirma o compromisso do grupo com o desenvolvimento do esporte em todas as suas facetas”.
Marcelo segue sem clube
Após a saída confirmada do Fluminense, por conta de problemas com o Mano Menezes, atual treinador do clube carioca, Marcelo ainda não encontrou um novo time e segue livre no mercado. Com apenas 36 anos de idade, o defensor descarta a aposentadoria e pode surgir em alguma equipe da Série A na temporada de 2025.
Pelo tricolor carioca entre 2023 e 2024, Marcelo esteve presente em 68 jogos, marcou cinco gols e distribuiu três assistências e conquistou o Campeonato Carioca (2023), Copa Libertadores da América (2023) e a Recopa Sul-Americana (2024).