Marcos Braz alfineta diretoria do Sport por não usar defensor

O goleiro Jordan, que chegou ao Sport por empréstimo do Brusque, tem sido alvo de clubes no Brasil e no exterior. O desejo do jogador de 26 anos é permanecer no clube da Ilha do Retiro. 

Marcos Braz, representante do jogador comentou sobre a valorização do goleiro no mercado e afirmou que Jordan cumprirá o contrato com o Leão. 

“Existem consultas, mas nada concreto. Devido ao nome que ele conquistou no mercado, muita gente acaba procurando por ver que ele sequer é relacionado no Sport. Porém, a vontade dele é sempre cumprir o contrato até o final”, afirmou em entrevista concedida ao NE45 

Goleiro do Sport nega proposta do Náutico 

Jordan é o terceiro goleiro do rubro-negro atrás de Caíque França e Thiago Couto. No entanto, o desejo do jovem jogador é permanecer no clube até o encerramento do empréstimo, no final da temporada. 

De acordo com Marcos Braz, ainda para o NE45, clubes portugueses sondaram a contratação do atleta e o rival Náutico tentou fechar com o goleiro, após oferecer o mesmo salário e garantir a titularidade do jogador. Jordan negou a proposta. 

O arqueiro defende as cores rubro-negras desde 2023, mas participou apenas de seis partidas e ainda não entrou em campo na temporada 2024. 

Jordan iniciou a carreira no RB Brasil, além de obter passagens por clubes como Votuporanguense e Santa Cruz, até chegar ao Brusque, clube em que se destacou e possui contrato até o final de 2025.