O Sport deixou escapar pontos importantíssimos para a sequência da disputa pelo acesso, na última terça-feira (23). A equipe comandada por Mariano Soso vencia a Chapecoense, por 1 x 0, até os acréscimos da etapa final da partida. Mário Sérgio empatou o confronto.
Com o resultado, torcedores do clube rubro-negro criticaram a postura da equipe e do treinador argentino, até mesmo cogitando uma possível saída do comandante do Leão da Ilha para o decorrer da temporada.
Torcida do Sport pede a cabeça de Mariano Soso
O Leão estava confirmando sua presença no G4 do Campeonato Brasileiro Série B, após gol de Fabricio Domínguez, aos 29’, da etapa inicial. No entanto, a equipe liderada pelo argentino Mariano Soso fez uma segunda etapa abaixo do esperado e abriu espaços para o adversário mandar no jogo.
A Chape, em seu estádio, correu em busca do resultado e não se permitiu sair da Arena Condé derrotada. Aliás, Mário Sérgio empatou o confronto nos acréscimos da etapa final e confirmou, provisoriamente, a permanência fora da zona de rebaixamento da competição.
Com o resultado, torcedores do Sport, nas redes sociais, passaram a criticar a postura da equipe e do treinador Soso, e cogitaram até mesmo a saída do argentino do comando do clube rubro-negro.
O empate deixou o Leão na 7ª colocação da Série B, com 25 pontos conquistados. Portanto, o Sport ainda tem duas partidas atrasadas, pode conquistar pontos e confirmar presença entre os quatro primeiros colocados.
Os comandados por Soso permanecem mais uma rodada longe do G4 e se preparam para o confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado (27), às 18h (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da Segunda Divisão.