As negociações entre Sport e Colo-Colo encerraram e Esteban Pavez continua na equipe chilena. Com a negativa do atual clube do jogador, o Leão segue no mercado e busca outras alternativas para reforçar o meio-campo.
O Vitória, atualmente na Série A, afastou dois volantes do seu elenco e o destino dos jogadores é incerto. Dudu e Rodrigo Andrade não fazem parte dos planos do rubro-negro baiano para o decorrer da temporada.
Alvo do Sport permanece no Chile
De acordo com o “AS Chile”, o Colo-Colo recusou negociar o capitão da equipe, Esteban Pavez e garantiu a permanência do meio-campista.
A presença de Pavez na equipe para os duelos contra o Junior Barranquilla, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, em agosto, foi o ponto crucial que garantiu a permanência do atleta no time.
Leão busca novas alternativas para movimentar mercado
A diretoria do clube pernambucano tem sofrido para contratar reforços para o meio-campo. Além de Pavez, Paulinho, ex-Corinthians e Lucas Sasha, do Fortaleza negaram propostas feitas pelo Leão.
O Vitória, rival nordestino do Sport, e que participa da Série A, do Brasileirão, teve duas baixas no início da semana. Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade se envolveram em polêmica em um bar de Salvador e estão fora dos planos do elenco comandado por Thiago Carpini.
De acordo com o presidente do clube baiano, Fábio Mota, em entrevista realizada para a TV Aratu, no início da semana, os jogadores estão afastados do plantel em decorrência de problemas fora das quatro linhas.
Ambos os jogadores não completaram o limite de sete jogos e podem se transferir para clubes da Primeira Divisão.