A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última segunda-feira (2). O Sport trouxe, ao todo, sete novos reforços para a reta final da Série B. Chegaram ao clube os laterais Di Plácido, Palacios e Igor Cariús; o zagueiro Allyson; o volante Julián Fernández e os atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva.
No entanto, mesmo com a janela de transferências fechada e abrindo apenas em janeiro, o Leão da Ilha tem a prioridade para fechar em definitivo com um volante: Fabrício Domínguez. O uruguaio, de 26 anos, é um dos principais destaques do Rubro-Negro na temporada e joga na equipe emprestado pelo Racing, da Argentina.
O vínculo de empréstimo do volante, que também pode jogar mais avançado no meio de campo, é válido até o final desta temporada. Mas o jogador indicado por Mariano Soso pode acabar permanecendo no Sport na próxima temporada. Para isso, basta que a diretoria pague cerca de US$ 750 mil (R$ 4,2 milhões) ao clube argentino por 60% dos direitos econômicos do jogador.
Fabrício Domínguez é um dos artilheiros do Sport na Série B
Apesar de ser volante de origem, o uruguaio foi testado mais a frente por Soso e a aposta do ex-técnico do Sport acabou dando certo. Afinal de contas, Domínguez é um dos artilheiros da equipe na atual edição da Série B. Ao todo, ele marcou seis gols e está empatado com o atacante Gustavo Coutinho no topo da artilharia do Rubro-Negro na competição.
Ao todo, ele tem 40 jogos disputados com a camisa do Sport na temporada, somadas todas as competições. São seis gols marcados (todos na Série B), além de três assistências. Além do Racing, já defendeu outras equipes argentinas, como Defensa Y Justicia, Argentinos Juniors e Tigre