Mesmo sem intenção, Sport instaura crise inimaginável no rival

A negociação entre Sport e Daniel Paulista se encaminhava bem, até o momento em que a multa pedida pelo CRB entrou na jogada. Segundo Felipe Luna, o valor da cláusula de rescisão do treinador equivale a R$ 570 mil. 

O Leão da Ilha não conseguiu chegar em um acordo junto ao clube alagoano, pelos valores da multa e o treinador de 42 anos continuou em Maceió. Além disso, o próprio presidente do CRB, Mário Marroquim confirmou a informação da permanência de Daniel. 

Sport instaura provável crise no CRB

O treinador Daniel Paulista sentiu o desejo de assumir o Sport, em dado momento, contudo, os clubes envolvidos na negociação não entraram em acordo e a transação não chegou a um desfecho positivo. A tentativa de saída do técnico pode esfriar a boa relação nos bastidores do clube da capital alagoana.

Por outro lado, o presidente do CRB, Mário Marroquim confirmou a permanência do técnico no Galo Alagoano e demonstrou insatisfação com a valorização do assunto na imprensa nordestina. O mandatário conversou com o jornalista Vinícius Calado. 

“Amigo, estou muito cansado de tantas ligações, tantos repórteres. Eu vou dá uma coletiva para imprensa. Acho que é o melhor. O Sport consultou. Yuri me ligou ontem, retornei à ligação…, Mas Daniel Paulista fica no CRB”, disse Marroquim, presidente do CRB. 

Além disso, mesmo com a permanência do técnico aclamado na diretoria do CRB, o clube vive um dos momentos mais difíceis na atual temporada. O clube de Maceió não vence há nove partidas e se encontra na 16ª posição, primeira fora da zona de rebaixamento da Série B. 

O contrato de Daniel Paulista com o CRB é válido até dezembro deste ano e o clube que tentar tirar o promissor comandante deve pagar uma multa avaliada em R$ 570 mil, de acordo com o jornalista Felipe Luna. 

Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife