Não bastasse pagar salário de Lucas Lima, Santos dá mais uma força ao Sport pelo acesso
O Santos, rival direto do Sport, na briga por acesso e título do Campeonato Brasileiro Série B, venceu o Ceará, por 1 x 0, na última terça-feira (22), na Vila Belmiro, na abertura da 33ª rodada da competição e confirmou a presença do Leão da llha em mais um período. O clube pernambucano tem 56 pontos, cinco a mais do que o adversário cearense.
Além disso, o Peixe é detentor dos direitos de Lucas Lima, que segue emprestado ao rubro-negro até dezembro e recebe pagamento de parte do salário do clube paulista. As equipes se enfrentam na última rodada da Segunda Divisão e o Sport deve pagar uma multa de R$ 500 mil para escalar o meia.
Vitória do Santos confirma o Sport em mais uma rodada no G4
Com a vitória do Santos sobre o Ceará, por 1 x 0, na última terça-feira (22), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport confirmou, ao menos, duas rodadas no G4. Enquanto o Vozão, atualmente na 6ª posição, tem 51 pontos, o Leão da Ilha é o 3º colocado, com 56 pontos.
Vale ressaltar que o rubro-negro ainda joga na rodada e pode aumentar vantagem sobre as equipes que sondam o G4 da Segunda Divisão. O Sport recebe o Guarani, lanterna da competição, na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Além da ajuda do Peixe na rodada, o clube paulista segue pagando 40% do salário do meia Lucas Lima, que possui contrato até abril de 2025 e se encontra emprestado ao Leão da Ilha até o final da temporada. Sport e Santos se enfrentam na última rodada, no dia 24 de novembro, na Ilha do Retiro e a equipe pernambucana deve pagar multa de R$ 500 mil para escalar o camisa 19.