Alvo do Sport após demissão do argentino Mariano Soso, o técnico Daniel Paulista vive jejum de oito jogos sem vencer sob o comando do CRB. O time alagoano perdeu para o Ceará, por 2 x 0, na última quarta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com o resultado a equipe comandada pelo jovem treinador de 42 anos se encontra na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 24 pontos conquistados em 21 partidas jogadas. O Galo ainda tem partida atrasada contra o Sport, válida pela 7ª rodada.
Alvo do Sport após saída de Soso vive momento complicado no CRB
O CRB, comandado por Daniel Paulista, técnico que negou o Sport após a demissão de Mariano Soso, perdeu para o Ceará, por 2 x 0, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na última quarta-feira (21). Aylon e Erick Pulga marcaram os gols da vitória do Vozão no Rei Pelé, em Maceió.
Com o resultado negativo, a equipe alagoana não vence a oito partidas e se encontra a uma posição da zona de rebaixamento da Segunda Divisão. Daniel Paulista falou com a imprensa no término do jogo e negou saída do clube.
“Não teve conversa nenhuma. Entrei pra trabalhar, como fiz em todos os jogos, e seguimos. Amanhã, nos reapresentamos e continuamos trabalhando para o jogo contra a Chapecoense no fim de semana”, disse o treinador do CRB.
A equipe liderada por Daniel Paulista terá um confronto direto contra a Chapecoense, na Arena Condé, no próximo domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília). O CRB tem quatro pontos a mais que a Chape, primeira equipe da zona de rebaixamento da competição.
Vale ressaltar que o clube alagoano tem uma partida a menos, contra o Sport, da 7ª rodada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda busca brecha no calendário, para remarcar o confronto que será realizado no Rei Pelé.