Não sobrou um fio na cabeça de Pepa com tantos problemas que recebeu no Sport

O Sport está prestes a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é um duelo importante contra o Novorizontino em jogo válido pela 31ª rodada da competição. O Leão da Ilha vai em busca de uma vitória contra o atual líder da competição em um compromisso difícil fora de casa. No entanto, o técnico Pepa vai precisar se virar com tamanho problema que tem em seu elenco.

Acontece que, atualmente, o Sport conta com o gigante número de 11 jogadores pendurados para o confronto contra a equipe do interior paulista. É literalmente um time de atletas pendurados, já que até o goleiro Caíque França corre risco de desfalcar a equipe, caso seja advertido pelo juiz no duelo de logo mais.

Além de Caíque França, estão pendurados os zagueiros Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Rafael Thyere e Luciano Castán, o lateral-esquerdo Felipinho, os meias Tití Ortiz, Lucas Lima e Fabrício Domínguez e o atacante Christian Barletta. Chama atenção a quantidade de cartões amarelos recebidos por Ortíz na competição: são 11 advertências em 23 partidas.

Pepa não poderá contar com dois importantes jogadores em duelo decisivo na Série B

O português tem dois desfalques certos para o duelo de logo mais contra o Novorizontino: o lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto. Ambos estavam pendurados e foram advertidos contra o Ceará na última segunda-feira (4), e agora vão precisar cumprir suspensão. Pepa deve optar por escalar Di Plácido e Gustavo Coutinho como titulares hoje.

Ambos não vão poder contribuir com o Sport em um momento decisivo na competição. Acontece que a equipe de Pepa pode assumir a liderança da Série B em caso de vitória diante do Novorizontino. Isso porque o Leão da Ilha ainda tem um jogo a menos em relação ao adversário, que vai ser disputado na próxima quarta-feira (16), contra o Operário-PR na Ilha do Retiro.