Náutico tomou chapéu de adversário direto na Série C

A janela de transferências do meio do ano vem agitando todos os clubes e seus torcedores, não somente o Sport, mas todos que almejam grandes objetivos no restante da temporada 2024.

Uma polêmica no mercado da bola aconteceu no meio do futebol pernambucano nos últimos dias, quando o Náutico, um dos maiores rivais do Leão, tomou um chapéu e pode perder contratação do meio-campista Vinícius Leite, do Paysandu, que já estava encaminhada.

A informação revelada ao site Arena Correio veio de uma fonte próxima ao clube, que revelou que durante as últimas tratativas para o fechamento do acordo com o Timbu, o Botafogo-PB cobriu a pedida salarial e está muito próximo de anunciar a chegada do jogador.

O jogador, que chegou a ter destaque pelo Paysandu, acabou perdendo espaço na equipe após chegada de novas contratações, agora deverá rumar para a Série C, atuando pelo Botafogo, atualmente na terceira colocação do campeonato. Além de cobrir a pedida salarial, a decisão do jogador em defender o alvinegro deve se relacionar ao fato de o clube estar desempenhando bem na briga pelo acesso, enquanto o Náutico, amarga a décima segunda posição.

Meia quase foi anunciado pelo Náutico antes de mudar decisão

Muitas páginas relacionadas ao Náutico chegaram a dar como certa a ida do atleta para o clube, que agora já está de malas prontas para defender o time paraibano.

Vinícius Leite atuou em 59 partidas pelo Papão, anotando oito gols e três assistências no período.

O jogador agora é aguardado ainda essa semana para assinar o vínculo com o Botafogo-PB.