Aos 32 anos, o experiente zagueiro Neris vem sendo cada vez menos utilizado pelo Cruzeiro na temporada. O treinador Fernando Seabra está dando mais oportunidades para a dupla formada por Zé Ivaldo e João Marcelo, deixando o defensor sem espaço no Cabuloso. O jogador chegou a ser especulado no Sport, equipe que já defendeu entre maio e dezembro de 2017.
Entretanto, o zagueiro não quis nem saber de negociar com o Leão da Ilha e já está próximo de acerto com um outro Leão, mas o da Bahia. Acontece que Neris tem um acordo para ser o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. As informações são do portal ‘Itatiaia’, que confirmou a saída do jogador da equipe. Neris perdeu mais espaço após a chegada de Jonathan Jesus, vindo do Ceará.
Como já tem seis partidas com a camisa do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador não pode mais entrar em campo pelo time mineiro na competição, já que o limite é de sete jogos. Neris deixará o clube após disputar 47 partidas e anotar apenas uma assistência. Além do Cruzeiro, ele já defendeu na carreira, equipes como Internacional e Santa Cruz.
Outro nome do Cruzeiro prestes a desembarcar no Sport
O Rubro-Negro Pernambucano pode até ficar sem Neris, mas tem outro jogador prestes a chegar na equipe vindo do clube mineiro. Trata-se do lateral-direito Palacios, de 31 anos. O colombiano chega depois de uma passagem sem muito brilho pela equipe celeste, onde disputou apenas 12 jogos e não deixou saudades.
Além dele, o também lateral-direito Di Plácido e o atacante Lenny Lobato, ambos argentinos, desembarcaram em Recife para reforçar o Sport na sequência da temporada. No entanto, apenas o jovem atacante, de apenas 23 anos, tem chances de estrear já na noite desta terça-feira (23), quando o Leão da Ilha enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.