Neymar deve estar dando gargalhadas com a situação atual do PSG após ter sido rejeitado

Após realizar grandes investimentos nos últimos anos, com as contratações de estrelas como Lionel Messi e Neymar, o Paris Saint Germain resolveu mudar a sua política de trabalho. O time, que teve o trio MNM de ataque (Messi, Neymar e Mbappé), hoje se vê sem os três jogadores, mas após um deles ter recusado ficar no clube.

Foi o caso do atacante francês. Após não conseguir cumprir o objetivo de conquistar a Champions League com a camisa do PSG, Mbappé optou por não renovar seu contrato com o clube e rumou para o Real Madrid. O atual camisa 9 dos merengues deixou o clube francês de forma polêmica, já que muitos consideram que as saídas de Neymar e Messi se deram por questões de ego do francês.

No entanto, na atual temporada, a equipe francesa vem tendo dificuldades. Não na Ligue 1, onde ainda é superior aos demais adversários, mas na própria Liga dos Campeões. Acontece que, na atual temporada da competição, o PSG venceu apenas o Girona na primeira rodada, graças a um gol contra bizarro do goleiro Gazzaniga.

Desde então, os franceses empataram com o PSV em casa e perderam para Arsenal e Atlético de Madrid, este último também em casa. Na atual fase de liga, o PSG está apenas na 25ª colocação, fora até mesmo da fase de playoffs pela disputa por uma das vagas nas oitavas de final da competição.

Situação de Neymar em 2025

O brasileiro vive um momento delicado na carreira. Acontece que, desde que chegou ao Al-Hilal, disputou apenas sete partidas no clube saudita, já que, assim que chegou, sofreu uma grave lesão que o tirou dos gramados por mais de um ano. Ele voltou aos gramados em outubro deste ano, mas sofreu uma nova lesão disputando apenas seu segundo jogo na temporada.

Neymar já sabe que não volta mais aos gramados este ano, mas ainda não tem certeza de qual camisa vestirá em 2025. Isso porque existem rumores de que o Al-Hilal quer rescindir o contrato do craque brasileiro, por conta dos altos gastos com um jogador que tem apenas sete partidas com a camisa do clube.

Ele estuda uma volta ao Brasil, com o Santos sendo o principal destino, mas também há rumores de uma ida ao Inter Miami, onde reeditaria o trio MSN com Suárez e Lionel Messi.