O Sport segue firme na busca por contratações no mercado sul-americano. O Leão apresentou o atacante Lenny Lobato, na última terça-feira (17) e continua tentando fechar acordo com Leonel Di Plácido.
O lateral do Lanús ainda não fechou com o clube rubro-negro e de acordo com a diretoria do Leão, restam alguns obstáculos para a conclusão do negócio.
Entrave afasta cada vez mais reforço do Sport
Em conversa com a Rádio Jornal, membro do comitê de gestão do futebol do clube rubro-negro, Raphael Campos foi o primeiro a confirmar a negociação entre Sport e Lanús, por Di Plácido.
“Sendo objetivo: Di Plácido interessa, mas não está contratado. Tem situações que não adianta ficar escondendo o jogo: o atleta interessa”, disse.
O perfil Fortaleza Granate, especializado em informações do Lanús, alegou que o jogador acertou empréstimo com o clube pernambucano, por uma temporada, com a opção de compra de 75% dos direitos econômicos. No entanto, o negócio ainda não foi encerrado.
Campos comentou sobre a dificuldade de negociar com os hermanos e destacou a possibilidade de concluir uma transação sem contrato direto.
“Os clubes argentinos jogam muito duro, é difícil trazer jogador de lá de uma forma que não seja onerosa. Tem que ter muita criatividade e tranquilidade para fazer o movimento certo. Isso quando muitas vezes não mudam o que estão negociando no meio da negociação”, concluiu.
Em contato com o Ge, Raphael Campos alegou que ainda restam alguns detalhes para concluir o acordo e o clube tem um prazo para tentar fechar a negociação.