Nova contratação de Romão para o Sport confessa que ainda precisa evoluir para ser titular

Um dos últimos nomes contratados na atual janela de transferências, o atacante Wellington Silva teve sua primeira oportunidade como titular no Sport na derrota para o Vila Nova por 2×0, em jogo disputado na última sexta-feira (16). O jogador foi escalado no lugar de Christian Barletta, que cumpria suspensão por conta de um cartão vermelho recebido contra o Amazonas.

E, aos 31 anos, o atacante afirmou que ainda precisa evoluir bastante e que pode melhorar seu desempenho. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (20), o jogador destacou que vai se concentrar em jogar o seu melhor futebol, em busca de levar o Sport de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Tenho muito a melhorar ainda, a evoluir, para que eu possa ajudar os companheiros aí nesses jogos que faltam, para que a gente possa conseguir os nossos objetivos. A gente está bastante focado nesse próximo jogo. A gente vem de uma derrota, ficou todo mundo muito triste com o jogo que fizemos. Mas o futebol te dá uma oportunidade nova, de trabalhar, de tirar os erros e conseguir fazer certo para o próximo jogo”, afirmou Wellington Silva.

Sequência do Sport na Série B

O Sport não teve tanto tempo pra digerir a derrota sofrida para o Vila Nova, a primeira de Guto Ferreira nesta volta ao comando da equipe. Logo após o revés, o clube voltou aos treinamentos já pensando na rodada seguinte. Em jogo válido pela 22ª rodada da competição, o Rubro-Negro Pernambucano recebe o Coritiba na Arena Pernambuco.

O time paranaense, por sinal, vem de vitória contra o Brusque jogando fora de casa pelo placar de 1×0. O resultado colocou o Coxa na 13ª colocação, com 27 pontos e a equipe precisa de uma arrancada para alcançar as primeiras colocações, já que se encontra a sete pontos do América-MG, time que ocupa a quarta colocação no momento.