Pedro Lima decidiu assinar contrato com o mesmo time de Lionel Messi

O lateral-direito Pedro Lima, jogador revelado pelo Sport, e que foi vendido ao Wolverhampton, no início de julho, por 10 milhões de euros (equivalente a R$ 61 milhões no período da venda) utiliza os materiais da Adidas, empresa que patrocina o meio-campista argentino Lionel Messi, do Inter Miami.

Os Wolves tinham parceria com a empresa alemã fornecedora de materiais esportivos e fechou com a Castore, no início da temporada 2024/25. Mesmo assim, o jovem jogador da equipe inglesa continua usando chuteiras da Adidas em suas partidas. 

Pedro Lima utiliza mesma marca patrocinadora de Messi  

Pedro Lima costuma utilizar chuteiras da Adidas, empresa que patrocina Lionel Messi, jogador com oito bolas de ouro em seu currículo. O jogador argentino de 37 anos tem forte parceria com a empresa alemã desde o ano de 2006 e firmou um contrato vitalício em 2017. 

O jovem jogador revelado pelo Sport ainda não conseguiu ganhar espaço no Wolverhampton e foi deslocado para a equipe Sub-21. No time de cima, Lima tem a concorrência do português Nelson Semedo, jogador de passagens por clubes como Benfica e Barcelona e o irlandês Matt Doherty, que vestiu as camisas de Tottenham e Atlético de Madrid. 

O defensor esteve presente em dois confrontos da equipe comandada por Gary O´Neil e ajudou na vitória dos Wolves sobre o Burnley e participou da derrota contra o Brighton, na disputa da Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, vestindo a camisa da equipe Sub-21, Pedro Lima participou de cinco jogos e colaborou com três vitórias.  

Os Wanderers contrataram o jovem defensor, que chegou a ser chamado de “Novo Cafú”, pela imprensa europeia, vencendo a concorrência do Chelsea. O clube inglês investiu 10 milhões de euros (equivalente a R$ 61 milhões de reais, na cotação da transação).