Pedro Lima mal chegou à Inglaterra e já enfrenta proibição dupla de juiz

Pedro Lima jogou mais uma partida pelo Wolverhampton, na última quarta-feira (31), em partida contra o Crystal Palace, em amistoso Navy-Marine Corps Memorial Stadium, em Anápolis, Maryland, nos Estados Unidos. 

O jovem jogador de 18 anos iniciou como titular, distribuiu uma assistência e teve dois gols anulados na derrota da equipe para os londrinos, por 3 x 1. Jeffrey Schlupp, Jordan Ayew e Asher Agbinone marcaram para o Palace, enquanto Santiago Bueno descontou para os Wolves. 

Pedro Lima estreia pelo Wolverhampton em amistoso nos EUA 

O Wolverhampton enfrentou o Crystal Palace em um amistoso no Navy-Marine Corps Memorial Stadium, em Anápolis, Maryland, nos Estados Unidos. A equipe laranja foi derrotada por 3 x 1. 

Alguns pontos positivos foram tirados da partida contra o Palace. O lateral-direito Pedro Lima, recém contratado pelo Wolves, estreou e foi um dos destaques da equipe comandada por Gary O’Neil. 

Lima deu um passe de qualidade para o atacante Santiago Bueno cabecear e marcar o único gol da equipe na derrota sobre o seu rival da Premier League. O lateral de 18 anos ainda teve dois gols anulados pela arbitragem da partida. 

O Palace abriu 3 x 0 no placar, com gols de Jeffrey Schlupp, Jordan Ayew e Asher Agbinone, e viu os Wolves descontarem nos últimos lances dos jogos, com o gol solitário do atacante Santiago Bueno. Com o resultado, o clube laranja soma uma vitória e uma derrota em sua participação em solo americano. 

A equipe de Pedro Lima e Matheus Cunha continua preparação nos Estados Unidos e enfrenta o RB Leipzig, da Alemanha, no próximo sábado (3), no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida.