Pepa abandona colegas no Sport e sofre punição imediata

O treinador Pepa não se conteve com a festa do retorno da Ilha do Retiro e proporcionou um momento ímpar na vitória do Sport sobre o Ceará, por 2 x 1, na última segunda-feira (7), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O português largou a área técnica e entrou no campo para comemorar o gol de Wellington Silva, aos 49 minutos da segunda etapa. 

Pepa abraçou Lucas Lima e com a atitude, recebeu o cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Com o bom resultado, o Leão da llha reassumiu a 3ª posição da Segunda Divisão, com 50 pontos conquistados, em 29 jogos, com uma partida a menos que os demais adversários da competição. 

Pepa invade campo para comemorar gol do Sport 

A Ilha do Retiro foi reaberta para a primeira partida após dez meses parada em reforma. Ao todo, 26.235 torcedores estiveram presentes para acompanhar o clássico nordestino entre Sport x Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

A torcida rubro-negra teve a oportunidade de comemorar a conquista de três importantes pontos, com uma vitória, por 2 x 1, com emoção até os últimos minutos da partida. Aliás, Wellington Silva marcou o gol que decidiu a partida, aos 49 minutos da etapa final. 

O técnico Pepa igualou os torcedores, não se conteve com a emoção da mística da Ilha do Retiro e invadiu o campo para comemorar o gol da vitória, junto aos jogadores. O português abraçou Lucas Lima e foi advertido por Wilton Pereira Sampaio, com um cartão amarelo. 

Além do treinador português, o auxiliar técnico Pedro Oliveira também entrou no gramado do estádio e recebeu o cartão amarelo. Com o resultado, o Leão reassumiu a 3ª colocação da Série B, com 50 pontos e se prepara para o confronto contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (11), no interior paulista, pela 31ª rodada da Série B.