Pepa acredita no potencial e quer jogador indisciplinado do Cruzeiro no Sport
O treinador Pepa permanece no Sport, após o clube acionar o gatilho de renovação automática do contrato em decorrência da confirmação do acesso à divisão de elite do futebol. O clube pernambucano iniciou o processo de montagem do elenco que disputará a Série A do Brasileirão, em 2025 e conta com a ajuda do treinador português.
Alguns jogadores, sem espaço em equipes da Primeira Divisão, estão sendo ventilados no Rubro-Negro. É o caso do zagueiro Zé Ivaldo, que de acordo com informações da ‘ESPN Brasil’, segue fora dos planos do Cruzeiro para a temporada de 2025. O atleta de 27 anos não é conhecido de Pepa, que comandou a equipe mineira ano passado, mas interessa o português.
Zé Ivaldo passou por momentos de altos e baixos na temporada de 2024 e foi criticado pela torcida mineira, por receber número elevado de cartões amarelos. Até mesmo a esposa do jogador, Josi Babolim, em tom de brincadeira, cobrou as atitudes do defensor, após ter recebido uma advertência em uma partida no estadual, em fevereiro. “Está errado e quer sair bravinho”.
Sport busca contratação de jogador que treinado por Pepa no Cruzeiro
Nos últimos dias, o jornalista Samuel Venâncio trouxe a informação que o Leão da Ilha demonstrou interesse pelo defensor de 27 anos. Ao que tudo indica, a negociação é complexa e o Sport não possui condições para bancar a chegada do jogador do Cabuloso a Recife.
O defensor se encontra na lista de dispensas do clube mineiro e pode se tornar uma boa opção para o Rubro-Negro. Aliás, o plantel comandado por Pepa, recém-promovido à Série A, necessita de um jogador que está acostumado com um nível a mais de exigência. O gajo conta com jogadores como Rafael Thyere, Chico, Allyson e Luciano Castán na disputa por posição, no elenco.