Pepa assume as rédeas e já é responsável pela primeira demissão após chegar no Sport

Pepa chegou no início de setembro com a missão de fazer o Sport voltar a jogar bem e lutar por uma das quatro vagas na primeira divisão na próxima temporada. Ele está invicto a frente da equipe até o momento, com duas vitórias e dois empates, que colocaram o Leão da Ilha na quarta colocação da Série B. Porém, mesmo com pouco tempo no clube, ele já foi o grande responsável por causar uma demissão.

Acontece que o CRB optou por demitir Bruno Pivetti do comando da equipe. O técnico chegou para ocupar a vaga de Daniel Paulista – que chegou a ser cotado no Sport antes da chegada de Pepa – mas teve vida curta no cargo de técnico da equipe alagoana. Ele ficou apenas três jogos a frente do CRB, com um empate e duas derrotas.

Destes três jogos, dois foram contra o Sport e, nos duelos contra o Leão da Ilha, o CRB conquistou o empate por 1×1 na partida jogando em casa e a derrota na Arena Pernambuco pelo placar de 2×0. Pivetti foi demitido após a derrota para a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (19), quando a equipe alagoana foi derrotada no minuto final de jogo pelo placar de 1×0.

Adversário do Sport vive momento dramático na temporada

A situação do CRB na segunda divisão nacional é bastante crítica, tendo em vista que a equipe entrou na zona de rebaixamento e não consegue mais sair de lá. Pra piorar, os alagoanos estão há 14 jogos sem saber o que é vitória, sendo 12 partidas na Série B e os outros dois na Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Atualmente, os alagoanos encontram-se na 18ª colocação, com 26 pontos. Após a saída de Pivetti, o CRB vai atrás de um novo técnico em busca de deixar essa situação complicada em que a equipe se colocou na tabela. Segundo informações do ‘NE45’ e do ‘GE’, Hélio dos Anjos foi anunciado como técnico da equipe para a reta final da Série B.