Pepa ativa o modo sincerão e expõe insatisfação com jogadores do Sport
O Sport empatou sem gols com o Mirassol, no último domingo (29), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador Pepa não gostou da atuação da equipe e demonstrou insatisfação no término do confronto.
“Um ponto não é o que nós queríamos, daí a insatisfação. Como eu já disse, às vezes, não se joga bem, e hoje não jogamos bem no primeiro tempo. Melhoramos muito no segundo, porque era impossível repetir a primeira parte. Temos noção de que conseguimos fazer mais e melhor”, comentou o treinador português.
Pepa esperava atuação melhor em partida contra o Mirassol
Com o empate sem gols com o Mirassol, no último domingo (29), o Sport ainda se manteve na 3ª posição da Série B. Contudo, o comandante da equipe, o português Pepa demonstrou insatisfação com a atuação do elenco e afirmou que desejava vencer o rival no jogo no interior paulista.
Após o confronto, o gajo fez análises sobre a atuação da equipe e enfatizou a evolução dos jogadores entre a primeira e última etapa da partida. De acordo com o próprio treinador, o Leão não jogou bem no primeiro tempo e conseguiu se recuperar na segunda parte do confronto.
“Mais direto do que isto eu não posso ser: no primeiro tempo, eu queria que acabasse rápido para falarmos, acalmarmos e fazermos o que sabíamos fazer. No segundo tempo, eu queria que demorasse mais tempo, pois sentia a equipe melhor, mais organizada em campo, mais calma com a bola”, disse Pepa.
O Sport muda a página e se prepara para o confronto contra o Ceará, no dia 7 de outubro, às 21h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo segue a previsão para ser realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife.