Pepa chega ao CT do Sport e encontra talismã perdido no elenco

O treinador português Pepa comandou o Sport nas últimas três partidas e segue invicto. O Leão venceu o Avaí, na Ressacada, no dia 7 de setembro e o CRB, no Rei Pelé, no último domingo (15). Além disso, a equipe rubro-negra empatou, em duelo atrasado pela 7ª rodada. 

O capitão e zagueiro Rafael Thyere segue sendo um dos destaques da equipe comandada pelo português, que sofreu apenas um gol, em três jogos. O jogador de 31 anos retornou após dois meses de recuperação de lesão no tendão no pé direito. 

De volta à equipe, Thyere se destaca na equipe comandada por Pepa 

O zagueiro Rafael Thyere falou sobre a boa recuperação do Sport na Série B. Aliás, a equipe rubro-negra retornou ao grupo dos quatro melhores colocados da competição e segue forte na disputa por acesso para a divisão de elite do futebol nacional. 

“Em nenhum momento passa pela cabeça de que não vamos conseguir o acesso. Tivemos períodos complicados na competição, mas de forma alguma teve isso dentro do grupo. A confiança é muito grande. Agora é manter os pés no chão. Não somos os melhores porque conseguimos os resultados agora e não éramos os piores antes. É manter o equilíbrio porque ainda temos muito trabalho pela frente”, disse Thyere. 

O experiente defensor falou com a imprensa após o treinamento da última segunda-feira (16), elogiou a postura do elenco, do treinador Pepa e toda a sua comissão técnica, nas últimas confrontos na temporada. 

“Nesse momento é muito importante a gente validar tudo o que o grupo vem fazendo. É bonito de ver o Fabrício Domínguez correndo, o Tití Ortíz, Lucas Lima vindo ajudar na marcação. Eu posso citar vários atletas aqui. É importante também ressaltar a chegada do nosso comandante e da comissão. Não vou falar da minha volta pelos resultados, mas da entrega e a determinação do grupo quando eu pude estar dentro de campo”, declarou o capitão rubro-negro.