Pepa convence e atacante confirma retorno dos sonhos para o Sport
O atacante Zé Roberto, que foi alvo do Nassaji Mazandaran, do Irã, na última semana, entrou a campo no duelo contra o CRB, na Arena Pernambuco, no domingo (15) e marcou um dos gols da vitória do Sport, equipe comandada por Pepa.
O jogador de 31 anos tem vínculo com o Leão até dezembro de 2025 e segue como o vice-artilheiro do clube rubro-negro na temporada, com dez gols marcados. Zé Roberto demonstrou identificação com a torcida do Sport e pretende continuar em Recife.
“Sou muito feliz no Sport e no Recife, assim como a minha família. Nunca tive o desejo de deixar o Clube, sei do projeto em curso e da minha responsabilidade junto ao grupo e ao torcedor. Vou trabalhar ainda mais para seguir bem e corresponder para que no fim do ano possamos comemorar”, disse o camisa 99, em comunicado relatando sua permanência.
Atacante de confiança de Pepa permanece no Sport e decide
O treinador português Pepa decidiu começar o confronto contra o CRB, no último domingo (15), na Arena Pernambuco, com Zé Roberto no comando do ataque. O camisa 99 foi um dos destaques do jogo e marcou um dos gols da vitória, por 2 x 0, em solo pernambucano.
Na semana passada, o atacante de 31 anos viveu um pequeno capítulo de sua carreira, com o interesse do Nassaji Manzadaran, do Irã. A equipe do Oriente Médio ofereceu um salário três vezes maior para o jogador baiano, natural de Teixeiras de Freitas.
Com contrato válido até dezembro de 2025, Zé Roberto decidiu permanecer no clube rubro-negro, para seguir o projeto de acesso para a próxima temporada. Além disso, o centroavante é um dos jogadores de confiança de Pepa, recém-chegado no planejamento.
O Sport muda as páginas e inicia a preparação para o jogo contra o Goiás, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.