O Sport apresentou o treinador Pepa, na última quarta-feira (4), nas instalações do clube. O português demonstrou confiança no novo trabalho e trouxe esperança para a torcida do Leão da Ilha. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”.
Além disso, o gajo se surpreendeu com a estrutura do clube pernambucano e afirmou o desejo de confirmar o acesso para a divisão de elite do futebol nacional. “Quero chegar em finais de novembro e poder mostrar, espero eu estar na Ilha, a decidir o meu grande objetivo, o meu grande sonho, a minha grande convicção, que vamos subir este ano e não só”.
Pepa elogia estrutura do Sport e demonstra confiança com acesso
Em sua apresentação, o técnico Pepa trouxe as suas expectativas para o trabalho no Sport. O português prometeu utilizar um sistema de jogo ofensivo e ressaltou o curto prazo para desempenhar o objetivo principal na temporada, confirmar o acesso.
“Temos que ter a capacidade de atacar, de ser agressivos, gosto de atropelar. Só que isso é tudo muito bonito de palavras, mas depois o que interessa é no campo, e esse é o nosso foco. São três meses, é tudo muito corrido, é uma reta final muito intensa, e precisamos de tudo e de todos”, disse o novo treinador do Leão.
Além disso, Pepa se surpreendeu com a estrutura do clube e confirmou o desejo de garantir o acesso para a divisão de elite junto com torcida rubro-negra na Ilha do Retiro, no final da temporada.
“Fiquei surpreendido muito, e aí não quero minimizar, mas fiquei surpreendido com as condições do clube, com a estrutura; não nos falta nada, nada, nada. Quero chegar em finais de novembro e poder mostrar, espero eu estar na Ilha, a decidir o meu grande objetivo, o meu grande sonho, a minha grande convicção, que vamos subir este ano e não só”, afirmou o técnico português.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife