Pepa encontra artilheiro para o Sport que está fazendo chover gols em Recife

A busca de Pepa por um artilheiro com faro de gols no Sport pode ter acabado. E a boa notícia é que trata-se de uma solução caseira. Acontece que o jovem Ramon, que faz parte das categorias de base do Leão da Ilha, vem brilhando nas competições de base, marcando seus gols tanto no Sub-17 quanto no Sub-19.

A joia Rubro-Negra vem de dois gols marcados pelo Campeonato Pernambucano Sub-17. Na ocasião, os Leões da Base golearam a equipe do Jaguar pelo placar de 7 a 1, com Ramon marcando duas vezes. Além dele, Arthur Moreira também marcou dois, e Matheus Lacort, Felipe Jesus e Pablo Souza completaram a goleada.

Com o resultado, o time Sub-17 do Sport assumiu a liderança do Grupo D na segunda fase da competição, com nove pontos. Ramon, por sua vez, voltou ao time Sub-17 depois de fazer algumas partidas na equipe Sub-19 do Leão, onde também deixou os seus gols.

Pepa terá dificuldades para escalar o Sport contra a Chapecoense

Falando agora do time profissional do Leão da Ilha, o Sport tem um importante compromisso no próximo domingo (10), quando enfrenta a Chapecoense na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória, Pepa pode ter problemas na escalação, principalmente no setor ofensivo.

Isso porque, na derrota para o Operário-PR na última segunda-feira, Zé Roberto, Gustavo Coutinho e Chrystian Barletta deixaram o jogo mais cedo por conta de lesão. Sem contar com Tití Ortíz, que foi expulso após marcar o gol do Sport na partida e ir comemorar junto ao torcedor subindo no alambrado do estádio.

Dos lesionados, o mais provável de não entrar em campo é Zé Roberto. O camisa 99 ficou apenas cinco minutos no gramado contra o Operário e deixou a partida após um trauma no joelho esquerdo. Enquanto isso, Barletta e Coutinho sentiram um desconforto na coxa direita e são dúvidas para o duelo contra a Chape.