Pepa encontra uma nova paixão no Sport e não faz questão de esconder
O treinador Pepa mudou a cara do Sport desde a sua chegada em setembro e a situação do clube ficou diferente na disputa pelo acesso do Campeonato Brasileiro Série B. Em oito jogos, o português venceu cinco vezes e empatou em mais três oportunidades e ainda não conhece o caminho das derrotas.
Nesse cenário, o rubro-negro ocupa a 3ª colocação da competição, com 53 pontos, três a menos que o líder Santos, e pode igualar a mesma pontuação, em caso de vitória sobre o Operário, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo atrasado pela 16ª rodada.
Pepa se apaixona pela Ilha do Retiro
Dentre as cinco vitórias do Sport, sob o comando de Pepa, apenas um confronto foi realizado na Ilha do Retiro, casa histórica do clube. Admirado com o estádio, o treinador português realizou uma postagem em suas redes sociais, mostrando detalhes e elogiando o palco do próximo confronto da equipe pernambucana.
O gajo prepara a equipe para o confronto atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Operário, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). O Leão não conta com o capitão Rafael Thyere, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Novorizontino, por 3 x 1, na última sexta-feira (11), no interior de São Paulo.
Allyson é o favorito para assumir a vaga na defesa, por atuar no lado direito do campo, assim como Thyere. O Sport deve ir a campo com a seguinte escalação: Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Allyson, Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Lucas Lima, Chrystian Barletta (Wellington Silva) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho).