Pepa está virado só em dente com dupla de reforços que voltou pra reta final da Série B

Depois de uma importante vitória diante do Novorizontino na última sexta-feira (11), o Sport já pensa na sequência de jogos da reta final da Série B. Nesta quarta-feira (16), o Leão volta à Ilha do Retiro para enfrentar o Operário-PR em jogo atrasado da 16ª rodada da competição. Para o duelo que pode colocar o Sport na vice-liderança da competição, Pepa terá dois grandes reforços.

Acontece que o lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto estão à disposição da comissão técnica depois de cumprir suspensão automática na última rodada. Ambos foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas voltam a se tornar opção para Pepa no duelo diante o Operário.

A tendência é que Di Plácido e Gustavo Coutinho, que foram titulares contra o Novorizontino, voltem ao banco de reservas. Contra a equipe paulista, o lateral argentino fez apenas seu sexto jogo com a camisa do Sport, já que ele voltou recentemente de uma lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo. Já Coutinho, que contribuiu com um gol e uma assistência na vitória diante a equipe paulista, não começava um jogo como titular há quase dois meses por opção técnica.

Jogadores voltam, mas Pepa terá importante desfalque contra o Operário

O torcedor do Sport com certeza vai comemorar a volta de dois jogadores considerados fundamentais nesta reta final de Série B. No entanto, nem tudo são flores na equipe já que o Leão da Ilha terá um grande desfalque diante a equipe paranaense. O zagueiro Rafael Thyere recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino e vai desfalcar o time na rodada.

Agora, Pepa deve escolher quem vai formar a dupla de zaga com Chico diante o Operário. Luciano Castán, Allyson e Alisson Cassiano são as opções disponíveis para a comissão técnica portuguesa. Entretanto, vale destacar que todos eles – além de Chico – estão pendurados e podem desfalcar o Sport na sequência da Série B.