Pepa está virado só em dente: Jogador coringa pra reta final da Série B

Velho conhecido do treinador Pepa, em trabalho realizado no Cruzeiro, na temporada passada, o lateral-direito Helibelton Palacios voltou a ser relacionado para uma partida após sofrer uma lesão no quadril direito, em sua estreia pelo Sport, no dia 27 de julho, em partida contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O jogador de 31 anos ficou no banco de reservas na vitória do time rubro-negro sobre o Guarani, por 4 x 0, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Segunda Divisão. Palacios não teve oportunidade no duelo, enquanto Igor Cariús e Leonel Di Plácido atuaram na posição do lado direito da defesa. 

Pepa volta a relacionar velho conhecido do Cruzeiro 

O lateral-direito Helibelton Palacios, que também pode atuar como zagueiro, sofreu uma lesão no quadril direito, na vitória do Sport sobre a Ponte Preta, por 3 x 1, no dia 27 de julho, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da Série B. A partida marcou sua estreia com a camisa rubro-negra. César Lucena esteve à frente da equipe como treinador interino. 

O colombiano de 31 anos passou por período de cerca de dois meses e meio de recuperação e voltou a ser relacionado na partida contra o Guarani, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro. O treinador Pepa, velho conhecido do defensor, em trabalho realizado no Cruzeiro, na temporada passada, proporcionou mais uma oportunidade para o camisa 93 do Leão. 

Os comandados de Pepa venceram o rival por 4 x 0, em atuação estável. O treinador português iniciou com Igor Cariús como titular no lado direito da defesa e o jogador distribuiu uma assistência para o terceiro gol da partida, marcado por Felipinho. Além disso, Leonel Di Plácido teve a chance de jogar alguns minutos, também na posição, excluindo a possibilidade de Palacios entrar no jogo.