Pepa gera influência e Sport pode assinar com volante de R$ 5 milhões nos próximos meses

Recentemente, surgirão rumores nos bastidores da Ilha do Retiro, anunciando a que o Sport devolveria o meio-campista Pedro Vilhena ao São Paulo. De acordo Pedro Maranhão, o jogador de 22 anos não deve sair do clube pernambucano e alegra Pepa. Em contato com a assessoria do meia, o jornalista trouxe a informação que o atleta e seu Staff seguem felizes em Recife e o jogador se encontra nos planos do treinador português. 

Jornalista nega saída de meia que segue apoio de Pepa no Sport 

Pedro Maranhão, especialista na cobertura do Sport, revelou que o meia Pedro Vilhena não deve sair do clube pernambucano. A assessoria de imprensa do jogador entrou em contato com o jornalista e revelou que o Staff e o meia estão felizes no clube da capital pernambucana.

Além disso, Vilhena é uma das peças essenciais do treinador Pepa e se encontra nos planos do português. O meia segue emprestado até o final da temporada e seu contrato possui uma cláusula de opção de compra avaliada em R$ 5 milhões.   

O jovem jogador de 22 anos pertence ao São Paulo, atualmente comandado por Luis Zubeldía, e tem contrato válido até o final da temporada de 2026. Na equipe paulista, Vilhena disputaria vaga com jogadores identificados com a torcida como Luciano e Rodrigo Nestor. 

A preferência pelo Sport pode colaborar com a sequência da carreira do meio-campista, que deve reforçar sua experiência em um clube de torcida grande e que disputa as principais competições do futebol brasileiro. Vilhena atua pelo Leão desde o início do ano e fez parte do elenco campeão do Campeonato Pernambucano.