A equipe feminina do Sport goleou o Porto, por 7 x 0, na estreia do Campeonato Pernambucano. A atacante Ísis marcou quatro vezes e foi o destaque das Leoas da Ilha, na partida realizada no CT do clube rubro-negro, no último domingo (8).
Engajado com o Leão, o técnico da equipe masculina, Pepa esteve presente acompanhando a vitória fácil das meninas rubro-negras. Aliás, o português se negou a morar em hotel de Recife e decidiu residir nas instalações do clube pernambucano.
Pepa acompanha espetáculo da equipe feminina do Sport
O técnico Pepa demonstrou carinho pelo Sport em pouco tempo de trabalho e esteve presente na estreia da equipe feminina no Campeonato Pernambucano da categoria, no último domingo (8). As Leoas da Ilha venceram o Porto, por 7 x 0, no CT do clube.
O destaque da partida ficou com a atacante Ísis, que balançou as redes em quatro oportunidades. Além dela, Géssica, por duas vezes, e Vanessa também marcaram no duelo pela 1ª rodada da maior competição feminina do estado de Pernambuco.
De acordo com os dados divulgados pela página Sofascore do Leão Oficial, a experiente atacante de 33 anos já marcou 11 gols em 12 partidas na atual temporada. Ademais, Ísis também distribuiu sete assistências.
A equipe feminina do Sport segue fazendo uma temporada sólida e confirmou o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro, em julho, após encerrar a Segunda Divisão entre as quatro melhores equipes. Além disso, as meninas buscam conquistar o tricampeonato consecutivo do Campeonato Pernambucano.
Desde sua chegada em Recife, Pepa tem demonstrado muita identificação com a cidade e o clube, e abraçou o projeto para confirmar o acesso para a Primeira Divisão. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife