Pepa não teve nem chance de conhecer; Atacante desiste do Sport

O Sport conseguiu fechar com o treinador português Pepa, que teve breve passagem pelo Cruzeiro, em 2023, na gestão de Ronaldo Fenômeno. O novo técnico da equipe rubro-negra desembarcou em Recife no último domingo (1) e acompanhou a vitória do Leão sobre o Ituano, por 3 x 2, na segunda-feira (2). 

O gajo teria em mãos uma contratação vinda da Divisão de Elite do futebol nacional. O atacante Jonathan Cafú, do Cuiabá, estava encaminhado com o Sport, mas o clube pernambucano não conseguiu entrar em acordo a tempo para assinar ainda na segunda-feira (2), último dia da janela de transferências. 

Pepa chega ao Sport e provável reforço desiste do clube 

O atacante Jonathan Cafú, de 33 anos, do Cuiabá, esteve bem próximo do Sport, na última segunda-feira (2). O último dia da janela de transferências poderia terminar com um ponto positivo para o Leão da Ilha, que iria fechar com um jogador da Série A do futebol nacional. 

Contudo, o clube pernambucano não conseguiu entrar em acordo com o atacante para confirmar a assinatura do contrato ainda na segunda-feira (2). Nesse cenário, o experiente jogador, com passagens por São Paulo, Corinthians, Bordeaux, dentre outras equipes, permanece no Cuiabá. 

O novo treinador do Leão, o português Pepa, que será anunciado nos próximos dias, mesmo assim, terá em mãos jogadores que foram contratados na janela de transferências do segundo semestre. O Sport fechou com sete reforços e alguns deles já atuam no elenco nos últimos meses. 

O clube rubro-negro reforçou posições pontuais do seu elenco e acertou com os laterais Leonel Di Plácido, Igor Cariús e Helibelton Palacios, que se lesionou em sua estreia, em julho; o zagueiro Allyson, o volante Julián Fernández e os atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva.  

Foto: Divulgação/ Gilson Lobo/ Icon Sport