Pepa vai dormir com a cabeça nas nuvens: Dupla de reforços pra reta final da Série B
Vivendo grande fase na Série B, o Sport conseguiu voltar para o grupo dos quatro primeiros colocados na competição, e é nome forte para conquistar o acesso. A equipe volta a campo agora apenas na próxima segunda-feira (7), em confronto direto contra o Ceará que pode marcar a volta do Leão para a Ilha do Retiro, já que o estádio recebeu o alvará de aprovação do Corpo de Bombeiros.
No entanto, esta pode não ser a única volta importante no Sport, já que o técnico Pepa deve contar com o retorno de dois importantes jogadores: o uruguaio Fabrício Domínguez e o argentino Di Plácido. Ambos estão em fase final de recuperação das suas respectivas lesões.
O volante, artilheiro da equipe na competição ao lado de Zé Roberto com sete gols cada, está recuperado de uma entorse no tornozelo e chegou até a ser cogitado para o confronto contra o Mirassol, mas o Departamento Médico acabou optando por vetar a entrada de Domínguez em campo. Enquanto isso, Di Plácido também deve voltar após se recuperar de uma lesão na coxa.
Apesar de reforços, Pepa tem motivos para se preocupar
Claro que Pepa tem muito o que comemorar com a possível volta para a Ilha do Retiro e, também, a de dois jogadores importantes na temporada. Entretanto, nem todas as notícias são boas para o Leão da Ilha. Acontece que o clube segue com um alto número de jogadores pendurados, que podem ser desfalques para a equipe nesta reta final de Série B.
Ao todo, 11 jogadores estão com dois amarelos. São eles: o goleiro Caíque França, os zagueiros Rafael Thyere, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano e Chico; os laterais Felipinho e Igor Cariús, o meia Lucas Lima e os atacantes Christian Barletta e Zé Roberto.