Pepa vibrando em vida: Data marcada para conhecer o MAIOR reforço do Sport

Em pouco tempo de trabalho, o treinador português Pepa tem demonstrando identificação com o Sport. Aliás, o gajo confirmou que chegou como muita vontade conquistar sob o comando do rubro-negro. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”. 

Até o momento, o novo comandante esteve à frente da equipe apenas em confrontos longe de Recife e projeta o encontro com os torcedores rubro-negro nos próximos embates do Campeonato Brasileiro Série B. 

“Admito que estou um pouco ansioso para jogar em casa. A maior satisfação quando terminamos um jogo é ter a torcida a apoiar. É sinal que nos identificamos com o time”, relatou Pepa após o empate contra o CRB, na última quarta-feira (11). 

Pepa elogia postura dos jogadores do Sport 

O treinador português comandou o Sport nos duelos contra o Avaí, em Florianópolis, e CRB, em Maceió, e sonha com a primeira partida diante dos torcedores rubro-negros, na capital pernambucana. A equipe venceu o duelo em Santa Catarina e empatou no estado do Alagoas. 

Na última quarta-feira (11), o Leão da Ilha empatou por 1 x 1, com o CRB, no Estádio Rei Pelé, em confronto atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os comandados por Pepa dominaram o confronto e o destaque do jogo ficou com o goleiro dos visitantes, Matheus Albino. 

Ao final do jogo, o gajo comentou sobre a postura ofensiva dos jogadores do rubro-negro, ressaltou que a equipe segue a identidade de time grande e trilha o caminho correto para conquistar os principais objetivos para a temporada. 

“Tudo que eu quero é que os jogadores tenham essa capacidade de time grande, e nós viemos jogar aqui como time grande, assumir o jogo, procurar a vitória desde o primeiro minuto. Sabemos dos riscos que passamos, mas, para conseguirmos nossos objetivos, temos que ser audazes, ousados, corajosos e não ter medo de jogar”, disse Pepa. 

Pepa encontrará a torcida do Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), contra o próprio CRB, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.