Philippe Coutinho gera influência e Vasco pode tirar atacante das mãos de Pepa

Após cumprir suspensão de mais de um ano imposta pelo STJD por envolvimento em apostas esportivas, o atacante Alef Manga voltou a jogar pelo Coritiba em outubro deste ano. No entanto, o Coxa fará uma verdadeira reformulação em seu elenco para a próxima temporada e já confirmou que o jogador não está nos planos para 2025.

Manga já chegou a ser cogitado no Sport quando o clube estava em busca de um atacante, mas as negociações não foram adiante. No entanto, o jogador pode acabar parando no Vasco na próxima temporada. Quem confirmou as informações foi o próprio Manga, em entrevista para o ‘ge’.

“A gente fica feliz pelo interesse do Vasco. O Vasco tem uma torcida apaixonada e é gigantesco, mas eu deixo isso (negociações) com meus representantes. Eu sigo focado e fazendo meus treinos no dia a dia. Vamos ver o que Deus tem para o futuro”, afirmou o atacante, que já não jogará pelo Coxa na última rodada da Série B.

Além do Vasco, outro time demonstrou interesse em Alef Manga

Manga voltou a jogar futebol pelo Coxa no dia 13 de outubro e, logo em seu retorno, marcou um dos gols da vitória da equipe sobre o Amazonas. De lá pra cá, ele fez apenas mais três partidas, todas saindo do banco de reservas, e não anotou mais gols. Com o Coritiba fora da briga pela Série A, o atacante foi informado de que não seguiria no próximo ano.

Assim que foi noticiada a sua liberação do Coxa, o Remo demonstrou interesse em sua contratação. A equipe paraense conseguiu o acesso para a Série B este ano e está em busca de montar um time forte para brigar pelas primeiras colocações na próxima temporada. Além de Manga, o time também teria interesse em Lucas Lima.