Poder de decisão: Sport pode definir a saída de até seis jogadores de rival
Neste domingo, Sport e CRB voltam a se enfrentar pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, as duas equipes se enfrentam em jogo válido pela 26ª rodada e medirão forças após um empate em 1×1 na última quarta-feira (11), em Alagoas. E o Sport pode acabar fazendo com que até seis jogadores desfalquem o rival na sequência da competição.
Acontece que este é o número exato de atletas pendurados que a equipe alagoana tem no momento. O goleiro Matheus Albino, o lateral-esquerdo Willian Formiga e os atacantes Kleiton, Léo Pereira, Rafael Bilu e Labandeira estão a um cartão amarelo de conseguir o terceiro e desfalcar a equipe na sequência da temporada.
Vale ressaltar que o técnico Bruno Pivetti já não vai poder contar com o volante Rômulo, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Sport após parar um contra-ataque de Fabrício Domínguez. O jogador precisou de pouco mais de 10 minutos para receber a advertência, já que entrou na partida apenas aos 37 minutos do segundo tempo.
Sport também tem uma grande lista de pendurados
Não é apenas a equipe alagoana que tem que tomar cuidado dentro de campo neste domingo, na Arena Pernambuco. Acontece que o Sport também possui uma grande lista de jogadores pendurados, que podem desfalcar a equipe já no duelo seguinte, contra o Goiás na quarta-feira (18), também na Arena.
O goleiro Caíque França, os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson, Chico e Luciano Castán, o volante Felipe, os meias Tití Ortiz e Lucas Lima, e os atacantes Gustavo Coutinho e Zé Roberto são os jogadores pendurados no confronto. Destes, seis são jogadores titulares no Sport atualmente, e Zé Roberto costuma entrar em todas as partidas. Apenas Allyson, Luciano Castán e Alisson Cassiano são reservas no momento.