O Sport segue interessado nos meio-campistas Marco Antônio e Gustavo Maia, do rival Náutico. Em conversa no Cast Futebol Clube, o presidente do Timbu, Bruno Becker falou sobre a situação dos atletas e ressaltou o desejo de tê-los para a próxima temporada.
Além disse, o presidente do clube alvirrubro insistiu em dizer que a saída de ambos os jogadores só será possível com o pagamento de multas determinadas no contrato dos atletas com o Náutico.
Náutico não abre mão venda de jogadores para o Sport
Marco Antônio e Gustavo Maia foram alguns destaques do Náutico na disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Infelizmente, a equipe pernambucana não conseguiu terminar a primeira fase da competição entre as oito melhores e ficou de fora das quartas de final.
Nesse cenário, alguns jogadores do Timbu passaram a ser observados por outras equipes de divisões acima. Uma dessas equipes é o maior rival do alvirrubro, o Sport, que deseja contratar o volante Marco Antônio e o meia Gustavo Maia.
Sabendo do interesse do rival, o presidente do Náutico, Bruno Becker esteve presente no Cast Futebol Clube, na última quarta-feira (28) e contou alguns detalhes sobre o futuro dos jogadores alvos do Leão da Ilha.
“Muita especulação. Eu tenho dito isso, esses dois atletas, especificamente, têm contrato com o clube e temos o interesse de renovar os contratos. Se algum clube quiser tirar o atleta, e se for da vontade dele sair, não apenas os dois, mas qualquer outro, tem que sair pagando a multa. O Náutico não abre mão. Porque eu estaria sendo irresponsável com os direitos do clube”, disse Bruno Becker.
O Sport teria feito uma proposta para Gustavo Maia, com um pedido de contrato de três anos. A multa do jogador gira em torno de R$ 500 mil. Por outro lado, a sondagem por Marco Antônio não chegou diretamente ao Timbu.
Foto: Divulgação/ Gabriel França/ Clube Náutico Capibaribe